Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Congelados da Sônia

Canja de Galinha da Sônia
Ontem a noite, eu cheguei em casa tarde, depois da meia noite e era domingo. Como eu estava viajando, não tinha nada pra comer e a minha preguiça era muito grande pra pensar em fazer alguma coisa. Então eu tentei pedir, qualquer coisa, pizzas, comida chinesa, lanches. Nada, nada entregava e minha fome só aumentava. 
Aqui no Rio se você tem fome de madrugada, precisa ou sair de casa ou pesquisar muito pra achar alguém que entregue. Eu achei (depois de 30min) a Pizzaria Guanabara do Leblon, através dessa reportagem do Guia da Semana. Mas mesmo assim, demorou e foi super caro. Uma pizza grande, metade marguerita e metade peperoni saiu por R$ 56,00. Então a minha sugestão é: tenha congelados em casa.
Eu sempre compro dos Congelados da Sônia. É bem fácil pedir pelo site, você acumula pontos pra trocar por brindes, pode agendar o período e dia da entrega e também eles aceitam vários tickets e vales refeições. As minhas refeições favoritas são as sopas, que além de bem servidas são ótimas opções pra um final de noite. Bem mais saudável do que pizzas. As refeições completas eu não gosto muito, pra mim tem tudo o mesmo gosto de comida congelada, mas dá pra quebrar um galho na hora do desespero.
O único defeito da Sônia é que eles ficam ligando no seu celular pra falar das promoções, mas eu já pedi pra parar e faz um tempo que eles não me ligam (graças a deus). Eles entregam em quase todo o estado do Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin