Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Filet e Folhas da Rua do Rosário

Muita gente já falou sobre esse restaurante. Fazendo uma busca geral encontrei várias matérias. No final vou colocar o link para todas. 
É uma opção saudável, com prato bem servido e preço justo. As refeições podem variar, com bebida, entre R$25,00 e R$ 35,00. A casa tem carta de vinhos e cervejas, se você beber vai sair mais caro. 
Sempre que vou ao Filet e Folhas é para almoçar com 5 ou mais pessoas. O espaço é amplo e dá pra fazer reserva. Com dois dias de antecedência é mais garantido e se tiver aniversariante pode pedir uma torta de graça (acredito que em que levar mais de 10 convidados). Chegar antes também ajuda a garantir o lugar, chegamos hoje (terça-feira) às 11:40 e tinha mesa para 11 pessoas. Pedimos e todos os pedidos vieram corretos e rápido (média de 20min de espera). 
Eu pedi filé de peixe, com purê de batatas e legumes. Não deu pra tirar foto do prato. Mas posso garantir que todos são bem servidos, eu diria até demais (o meu sempre sobra). Então se não tiver com muita fome, escolha um grelhado e uma salada (que você pode montar).
O site do restaurante, mostra as sugestões do dia. Está tudo atualizado. Lá tem a indicação para esse o Comer na Web. Ainda não pedi, porque o cadastro é muito longo, o cadastro não é tão longo, mas eu descobri que o Restaurante que entrega pelo site é o da Av. Rio Branco, que não entrega aqui no meu trabalho.
Aqui as matérias que já falaram sobre o restaurante:



Um comentário :

  1. eu sempre peco do ffolhas.. é show pedir pela interent.. super rapido e tem pontos que vc ganha no site.. vale experimentar, e sobre o cadastro é so fazer 1 unica vez.. bjs Marcela.

    ResponderExcluir

LinkWithin