Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vanilla Caffè

  É uma franquia, espalhada pelo Brasil. No site tem muitas informações, inclusive o cardádio. Foi dele que eu tirei essas fotos, porque as minhas não ficaram boas. Mas posso afirmar que a comida é muito parecida com a da foto. Fato não muito comum em propaganda de alimentos. Eu fui pra tomar um café gelado e comer um bolinho. Aqui no centro do Rio, o Café fica na Almirante Barroso, no meio de um monte de escritórios e lojas. Mas o ambiente é muito aconchegante, tem uma mini varanda para olhar a movimentação do centro e dentro possui sofá e o mais importante ar condicionado. 

  Esse Café, oferece opções de almoço e parecem ser boas. Coisas simples tipo Quiche e salada ou então alguma massa. Mas eu gosto mesmo é da variedade de bebidas feitas com café. Pedi esse Biscotti e Crema Café (R$11,90) com um bolo de cenoura (R$4,50) com cobertura de chocolate. Achei que o bolo não seria nada demais, mas me surpreendi porque ele veio quentinho, do jeito que eu gosto de comer bolo. E a bebida estava uma delícia, super refrescante, perfeito pra uma pausa no meio do dia. Eles não aceitam cheque, mas aceitam todos os cartões. O atendimento é meio fraco, eu sentei na varanda e o garçom demorou séculos pra vir pegar o meu pedido. Mas acho que quem senta dentro consegue ser atendido melhor. Apesar disso, o pedido veio rápido. 

Vanilla Caffè
Av. Almirante Barroso, 22, Loja A - Centro. Rio de Janeiro 
Fone: (21) 2215-3746
Horário de Funcionamento: de 2ª a 6ª das 08h30 às 20h

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin