Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Demi-Glace no centro do Rio


Uma das melhores opções para quem quer levar um grupo bem heterogêneo pra almoçar. O cardápio da casa é bem variado, mas faz o estilo comida sofisticada pero no mucho. Além de ser a la carte, nas segundas e sextas eles servem buffet variados. 


O bom mesmo da casa são os grelhados e o tal do frango crocante. O atendimento é sempre muito bom. O único problema do lugar é que geralmente lota na hora do almoço. O site do restaurante tem muitas informações sobre o lugar e fotos melhores do que a minha que foi tirada com o celular e sem luz. Eles fazem reserva para eventos é só ligar no dia ou um dia antes pra garantir. 
Frango crocante (quase acabando) e Maminha com molho alho e óleo.
Pra não repetir o frango crocante, dessa vez eu pedi maminha ao ponto com molho de alho e óleo acompanha de batata assada com ervas e salada verde(R$ 37,90) . Gostei muito, o ponto da carne estava perfeito e o molho não é tão forte. O colega do lado, assim como outros, pediu o frango crocante (R$ 33,80). Não tomei café, mas quando vou com calma gosto de pedir o café gourmet que vem com alguns docinhos, muito bom. 

Rua México, 168 - Centro - Rio de janeiro
Telefone: (21) 2240-4255
Email: demiglace@demiglace.com.br 

Outras Opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin