Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Belmonte da Urca - Rj

Foi um dos primeiros botecos que eu conheci no Rio e ainda hoje me surpreendo com o chopp gelado e a empada aberta de camarão com catupiry. E não sou só eu. Dá uma busca no google pra ver o tanto de gente falando dessa delícia da comida de boteco do Rio. 

O Belmonte da Urca pra mim é o melhor da rede. Pelo visual e os garçons que são sempre simpáticos. O único problema do lugar é o barulho da galera conversando ou gritando, mas faz parte né.

Além da empada e do chopp, o Belmonte é uma ótima opção de comida boa e barata. Nesse domingo eu comi lá um filé de dourado com molho de amêndoas, arroz integral e salada da casa (R$ 69.90). O Filé de peixei eu já comi melhor, mas o molho e salada da casa estavam ótimas. E um chopp escuro da Brahma que também vai muito bem nesse frio.

Aqui no site do bar tem mais informações sobre os outros botecos da rede.


Endereço:
Av. Portugal, 986.
Telefone: (21) 2543-1268
Horário: De segunda a quinta de 11h até 1h. sexta, sábado e domingo de 11h às 3h.
Capacidade: 80 pessoas sentadas
Forma de pagamento: Cartões de débito: Visa Electron e Redeshop. 
Cartões de crédito: Master, Visa e American Express.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin