Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Barca Japonesa em casa - Geisha Hi-Tech - Zona Sul do Rio

No dia do meu aniversário esse ano, eu não queria sair pra jantar. Queria ficar em casa, mas também não queria fazer comida. Era a final de um dos meus reality shows favoritos, o American Idol e eu queria assistir ao vivo. 
Aí veio a grande ideia: Encomendar uma barca de comida japonesa (sushi, sashimi e afins).

Procurei em alguns lugares e o que melhor soube me atender e tinha o melhor preço foi o Geisha do Rio Plaza Shopping de Botafogo. O meu sashimi favorito é o de salmão. Então pedimos o Combinado Shake Especial (R$ 75,00). É um combinado feito apenas de salmão com 40 peças.

O esquema da barca é o seguinte: Você liga com um dia de antecedência e faz a encomenda. Veja as opções do cardápio aqui. Aí no dia, você passa lá pra buscar a barca e deixa um calção de R$ 200,00 (dinheiro ou cheque). Depois é só devolver a barca inteira e vazia. E pegar o dinheiro de volta. 

Nós também compramos uma garrafa de saquê, Azuma Kirin (R$ 50,00), que estava geladinha. Eles deram o hashi, shoyu e até potinhos. 
Eu adorei. Nos divertimos pra caramba, no sossego do nosso lar rsrsrsr. O combinado estava delicioso e leve. Esse combinado serve duas pessoas.

Endereço:
Geisha Hi-Tech
Rio Plaza Shopping. Rua General Severiano, 97. Loja 125

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Cep: 22290-040
Tel.: (21) 2275-5392
Aceitam visa e master.

Outras opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin