Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Confeitaria Manon - Centro do Rio ( da 7 de setembro)

A confeitaria é ótima, tem um madrilenho fantástico e famoso. Já o restaurante da Manon (na urugaiana) é um dos piores do centro do Rio. A comida é mais ou menos e o atendimento é péssimo. Já fui algumas vezes porque o lugar é um clássico e também para poder comer o madrilenho de sobremesa. Mas nunca fui bem atendida no restaurante. Inclusive toda vez que vou juro que não volto mais, mas por ser próximo do meu trabalho acabo voltando na esperança que tenham melhorado.

O cardápio é bem confuso e as opções são limitadas e pouco criativas, além de caras. Cerca de R$ 35,00 por prato. A comida demorar séculos pra chegar e muitas vezes vem gelada ou queimada rsrsr. Não recomendo o restaurante pra ninguém. Aliás recomendo para um bom restauranteur que tenha coragem de comprar o lugar e transformar em um ótimo restaurante. 

Para almoçar não vale a visita, o bom mesmo é pegar uma caixa com três madrilenhos e levar pra casa. O pastel de Belém também vale a pena. 
Risoto de lula 

Namorado com legumes (a batata estava gelada e o peixe torrado)
Endereço da Confeitaria Manon:
Rua Sete de Setembro, 133. Centro, Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel.: (21) 2224-1483

Outras Opiniões:

2 comentários :

  1. Adoro as suas dicas. Principalmente aquelas do centro da cidade. Dia desses fui ao café da livraria da travessa e achei tão fantástico que procurei algo relacionado na Net, foi assim que acabei descobrindo o seu blog. Espero que continue postando.
    Luciano

    ResponderExcluir

LinkWithin