Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Market em Ipanema no Rio

Eu adoro o Market, sempre que estou em Ipanema e quero comer bem de verdade, eu passo lá.

Como todo bom restaurante no Rio, às vezes a fila de espera é grande demais. Também não teria como ser diferente, uma vez que a proposta do Market tem cada vez mais adeptos. O cardápio têm ótimas combinações de sucos naturais, sanduíches super saudáveis, e pratos preparados com os melhores ingredientes, a maioria orgânicos

É um restaurante com opções saudáveis e combinações originais. Desde as entradinhas até as sobremesas. Servem também café da manhã, mas eu nunca experimentei.

Da última vez que fomos pedimos de entrada o ceviche de frutos do mar(R$29). Estava ótimo. Para o prato principal, eu pedi a sugestão do dia: Nhoque de berinjela(R$30). Rafa pediu a alcatra baby beef (R$40). Pra fechar, Nespresso com uma colher de brigadeiro mole. O brigadeira acompanha o café, não é sobremesa.

Na página deles dá pra ver o cardápio com preços. O que é ótimo e muito raro infelizmente.
Tudo isso com as bebidas (sucos) para o casal saiu por volta de R$130,00.
Ceviche de Frutos do Mar com torradas
Alcatra Baby Beef
Nhoque de Berinjela

Rua Visconde de Pirajá, 499 - Ipanema.
(Entre as Ruas Anibal de Mendonça e Garcia D'Avila)
Funciona: Segunda: do meio dia às 17h / Terça a sábado: das 9h às 24h / Domingo: das 9h às 18h
Tel.:(21) 3283-1438
Aceita Master e Visa

Outras Opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin