Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Café Arlequim no centro do Rio de Janeiro

Recebi a dica de uma amiga aqui do trabalho. Adorei. Eu sou do tipo que adora livros e comida, acho que tem tudo a ver. Ainda mais quando o café fica em um prédio histórico,  nesse caso no Paço Imperial. O Arlequim tem um cardápio bem variado e criativo. Dá pra almoçar ou apenas comer uma sobremesa e tomar um café. 

Eu fui para almoçar e estava bem lotado. O atendimento foi um pouco demorado, mas como o ambiente é bem agradável não prejudicou. 

Eu pedi o Camarão com cream cheese e arroz de coco. Estava muito bom. E o Rafa, o filé com molho gorgonzola. Eu provei e também e gostei muito. Pena que no cardápio não falava que vinha com uma salada de folhas. A salada estava ótima, mas devia estar descrita no cardápio.

Para sobremesa dividimos uma cheese cake com cobertura de geleia de goiaba e dois expressos. A cheese cake estava boa mas nada demais. 

Com certeza quero voltar para experimentar outros pratos e comprar livros no final. Gostei bastante. Na página deles tem o cardápio completo com preços.

A conta para o casal deu R$110,00.
Camarão com molho cream cheese e alho poró - servido com arroz de coco e chips de baroa (R$ 27,80)

Tournedor de mignon com roesti de aipim - servido com molho de gorgonzola. (R$33,80)


Café expresso (R$4,20) e cheese cake (R$ 7,80)


Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 2220-8471 / 2524-7242 
Funcionamento: Segunda à sexta-feira das 9:00 às 20:00h / Sábado das 10:00 às 18:00h.
Aceita Visa e Master

Outras Opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin