Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Restaurante Garcia & Rodrigues na Barra da Tijuca - RJ

Também fui conhecer por causa da promoção do Restaurante Week. Esse fica no Barra Shopping. Chegamos e o restaurante não estava lotado, porém a moça veio falar que não havia mesa e se podíamos esperar um pouco. Estávamos, eu, minha irmã o filho dela (que tem 5 meses). Sentamos em uma mesinha na entrada e logo veio alguém para nos acomodar em uma mesa. 

Pedimos o cardápio da promoção, aí a coisa já começou a ficar ruim. O garçom demorou séculos pra voltar na mesa e fazer os pedidos. Escolhemos o mesmo prato principal, o Medalhão de mignon com molho de cogumelos e batata fondant. E a mesma sobremesa, o Brownie com sorvete de baunilha. De entrada eu pedi a Salada verão (tomate cereja, melão e mini mussarela), e minha irmã o Creme de couve-flor.

Eu não sei se naquele dia (um sábado na hora do almoço) eles estavam com algum problema, mas o fato é que o atendimento e a comida foram muito ruins. 
Todos os pratos demoraram um absurdo para chegar e não foi só com a gente. Outros clientes também estavam insatisfeitos com a demora. 

O prato principal estava muito ruim. Acho que dá pra ver na foto. Sem contar que a batata estava totalmente crua.
Enfim, um desastre. Não quero voltar tão cedo. Acho que a casa fez a fama, mas não a está mantendo. Pra fechar com chave de latão, rsrsr, a sobremesa estava parecendo aqueles com aqueles brownies com sorvete que servem em final de festa de criança. Sem sabor e sem graça. 

Tudo isso saiu por R$85,00 para duas pessoas. Uma lástima.

Salada Verão
Creme de couve-flor

Medalhão de mignon



Brownie
Endereço do Garcia & Rodrigues na Barra da Tijuca:
Av. das Américas , 4666|Barra Shopping - Ljs. 148 / 149
Barra da Tijuca | Rio de Janeiro - 22640-102
Tel.: 21-24318291
Funciona: De seg a qui das 9h à 0h, sex e sáb das 9h à 1h e dom das 9h às 23h
Aceita Visa e Master

Outras Opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin