Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Gato Negro na Península de Maraú - BA

Estávamos nas estradas entre as praias e vimos um placa que indicava a entrada do restaurante. Entramos na estradinha, chegamos no lugar e um cachorro enorme nos recebeu latindo muito. 

Logo veio uma mulher com cara de quem estava dormindo e as portas estavam fechadas (eram 16h) perguntamos se eles estavam abertos e eles falaram que sim, só que a comida ia demorar um pouco. Sem problemas, resolvemos esperar. Outra grata surpresa em Barra Grande. 

O restaurante é todo voltado para a comida espanhola, perguntamos para a dona se ela tinha morado lá. Ela falou que não, que um casal de amigos dela são de lá e que ensinaram tudo pra ela e ela aprendeu direitinho. O restaurante abre mesmo para o jantar, da próxima vamos mais tarde. Vale super a pena, é uma viagem gastrônomica pra Espanha sem sair da Bahia. Comemos lagostas e bebemos sangria.

Não encontrei nada sobre o restaurante na internet. Mas quem for para Barra Grande é só ler as placas na entrada da península que vai achar ou perguntar em alguma pousada.






LinkWithin