Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Miam Miam em Botafogo - RJ

O Miam Miam é um delícia. Fica bem perto do Shopping Rio Sul em botafogo, meio escondido e com uma fachada discreta de casarão antigo. Mas a comida não tem nada de antiga, pelo contrário é bem contemporânea. 

O restaurante tem decoração retrô e um ambiente bem aconchegante. Adorei as opções do cardápio bem saudáveis e com alimentos orgânicos e frescos.
 
O atendimento poderia ser melhor mas não atrapalhou. Pedimos de entrada roquetes de frango ao curry em crosta de castanhas e chutney de banana com côco que é bem diferente e gostoso. 
Para o prato principal eu pedi as Lulas grelhadas à provençal com vagem francesa e purê de grão de bico. Fantástica bem leve e saborosa. O Rafa pediu Arroz de porco - arroz basmati com especiarias, lascas de pernil assado, cebolas crocantes e abacaxi caramelado, eu não provei mas ele falou que estava perfeito. A casa também tem uns bons drinks rsrs.
De sobremesa pedimos o bolinho caramelado com granitè de abacaxi e sorvete de cocô, que estava apenas ok e café nespresso.

O valor da conta para casal com bebidas (bebemos um vinho rosé) saiu por algo em torno de R$200,00. Bem caro mas valeu a pena.
Arroz de porco
Lula provençal

Rua General Góes Monteiro 34 – Botafogo
Tel.: 21 2244-0125
Aberto de 3° a 6° feira das 19h30 às 0h30 sábados e feriados das 20h à 1h30.
Aceita Visa e Mastercard

Outras Opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin