Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Restaurante Broto de Feijão no Centro do Rio

O Restaurante Broto de Feijão é muito conhecido aqui no centro do Rio. Já é quase um clássico! Eu gosto muito da proposta do lugar, pratos simples e bem feitos por preços justos. O cardápio muda de acordo com o dia da semana. São seis opções mas o básico sempre permanece: Arroz, feijão, alcatra e salada ou batata frita.

Os únicos problemas do lugar são as filas enormes, fila para sentar e depois fila para pagar, é melhor ir um pouco antes do horário de pico ou depois, e o barulho que das pessoas conversando.

A comida é bem simples e às vezes eu adoro, mas outras vezes fico lembrando dela o dia inteiro, com aquela sensação de indigestão. 

O atendimento é bom, mas por causa da lotação deixa a desejar. 

Eles oferecem a sopa do dia para degustação e não precisa pagar nada por ela, não é sempre. Mas quando a fila está muito grande, eles passam com a sopinha, pra acalmar a fome né!

Os pratos variam em torno de R$15,00 até R$20,00. Tem refresco e refrigerantes para acompanhar. No blog deles é possível ver o cardápio do dia. 
Feijoada (toda sexta-feira)
Feijoada (toda sexta-feira)

Alcatra Grelhada

Frango com legumes e os feijões de cada prato.

Endereço do Restaurante Broto de Feijão
Rua Gonçalves Dias, 89. Centro do Rio de Janeiro - RJ
Tel.: 2509-1755
Aceita Todos os cartões e vales alimentação.


Outras Opiniões:




Um comentário :

  1. Fiquei com água na boca. Trabalho mais pra perto do saara, mas quando estiver de bombeira pela parte nobre do centro irei visitar. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir

LinkWithin