Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Especial Curaçao - Landhuis Misje em Westpunt

O lugar é famoso, porém fica longe de Willemstad, que foi aonde ficamos. O restaurante fica em Westpunt e é o primeiro colocado no ranking do trip advisor.

Estávamos de carro (imprescindível em Curaçao) e, depois de mais um dia de praias belíssimas, resolvemos parar no restaurante na volta para jantar. São poucas mesas e o mais garantido é fazer reservas. Demos sorte porque ainda era cedo. 

Muito interessante esse conceito de landhuis de curaçao. Significa casa da fazenda. E são restaurantes que funcionam em antigas sedes de fazendas da região. Servindo comida tipo comfort food com influência caribenha. Cada um serve um tipo de comida, mas todos com uma pegada mais caseira.

O atendimento foi ótimo e o lugar vale muito a pena. O cardápio é bem interessante e foi difícil escolher apenas uma coisa. Bebemos vinho branco. Até queríamos pedir uma sobremesa, mas o prato principal deu conta do recado.

Tudo perfeito. Entrada, pratos principais, vinho e cafés para duas pessoas saiu por US$90,00. Dá uma passada no site deles, é bem completo. Inclusive tem informações de como chegar no lugar, porque não é muito fácil.

Pilon de Bonchi (island style Bean Hummus and Pita Bread)

Pasta ku Cabaron (pasta with Jumbo Shirmps, bacon and a touch of cream)

Rabu (misje's signature oxtail stew)

Parte de fora do restaurante

Endereço do Landhuis Misje em Curaçao:
Ver no mapa
Funciona nas segundas, terças, quartas, sextas e sábados. Não abre aos domingos e quintas.
Tel.: +5999 525-6589
Aceita Visa e Master

Outras Opinões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin