Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Julius Brasserie - Urca, RJ

O Julius é um dos meus restaurantes favoritos no Rio. A comida é ótima, bem equilibrada, nem tão sofisticada e nem tão simples. Feita com cuidado e atenção. O ambiente também é muito agradável, formal mas não exagerado, e tem vista para a praia da Urca.

O Dono, Julius, está quase sempre no restaurante e a temática dele é a bicicleta que ele usa pra ir e vir da Brasserie. Eles começaram há uns dois anos e no começo eu achava que ele iria fechar porque a casa estava sempre vazia. Mas ainda bem que ele insistiu e hoje sempre tem movimento.

Acho que a Urca merecia mais restaurantes assim. Eu vou lá, pelo menos uma vez por mês e os meus pratos favoritos são a salada boursin, as entradinhas (todas) e a sobremesa, confit de goiaba com sorvete de queijo. Há pouco tempo eles deram uma renovada no cardápio e tem opções para todos os gostos e bolsos. 

Como eu sempre vou, vou postar outras fotos melhores, essa foi do celular sorry. Fotos atualizadas. Mas ainda quero postar outras. 

O jantar para duas pessoas sai em média R$ 100,00 com vinho ou cerveja. A casa oferece boas opções das duas bebidas.

Queijos empanados. Boursin (divino) e outro não lembro o nome.
Queijos empanados com molho de geleia de pimentão.

Salada Boursin


Julius Brasserie
Avenida Portugal, 986, Loja D, Urca. Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 3518-7117
Aceita Todos os Cartões de Crédito
Horário: Segunda a quinta, 11h às 23h; sexta a sábado, 11h à 0h; domingo 11h às 23h.


Outras Opiniões:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin